Criar uma Loja Virtual Grátis
NOTÍCIAS

Web site pagina: 07 de Junho de 2016 - Aqui  saberás das Ultimas Notícias da Igreja-BOM DEUS.

O CARÁCTER DE UM BOM PASTOR

Reverendo Pastor Carvalho Lopes Manuel Inspetor Nacional ensina a acerca de carácter de um bom pastor como discípulo chamado pelo Jesus Cristo. Aula dos pastores realizada quarta-feira 2 de novembro 2016.

Baseando-se no livro do evangelho de Mateus capitulo 11 versículos 28 a 30, onde é realçado a características de Jesus Cristo como um pastor exemplar, quanto a sua mansidão, humildade amor para com os seus discípulos, o professor disse que o pastor deve possuir estas características enumeradas por Jesus Cristo a fim de que este possa desempenhar dignamente as suas funções de anunciar o evangelho no ministério de Cristo que é conferido.

O inspector-geral acrescentou também que, o Pastor deve cumprir e obedecer os preceitos bíblicos e a orientação dos seus superiores, e este cumprimento revê-se na obediência da doutrina de Jesus estabelecida para um pastor na igreja.

Jesus cristo é manso e seu fardo é leve ou seja o pastor deve possuir estas características pois foram instituídos especialmente para os servos de Deus, Ele chama os cansados e oprimidos a fim de os aliviar das cargas e estas cargas são as dificuldades que muitos pastores enfrentam face ao incumprimento das Sagradas Escrituras.

E aos pastores que enfrentam estas dificuldades o professor chama-os atenção, e afirma que devem nascer de novo como é realçado no evangelho de S.João: 3.1.2, portanto é necessário que cada um nasça de novo a fim de se alcançar a bênção. Portanto todos que são chamados de pastores pertencem a esfera de discípulos e estes são chamados a ser ensinados diariamente afim destes manterem seu foco no evangelho, Disse Ele.

IGREJA BOM DEUS COMUNA DO ZANGO,ACOLHE A SUA EMINÊNCIA APÓSTOLO FUNDADOR NESTA SEXTA FEIRA 27 DE MAIO DE 2016.

VISITA DO INSPECTOR GERAL DA IFEPAA BOM DEUS NA PROVÍNCIA DA LUNDA SUL – SEXTA FEIRA 22 DE MAIO DE 2016 – ÀS 12:39

Sua Excelência Inspector Geral Reverendo Pastor Carvalho Manuel Lopes, ensinou aos fies que, os Cristãos devem dar frutos na palavra de Deus, porque fazendo isto, produzirá alegria ou será motivo de alegria para o nosso Deus.

Todo Cristão salvo deve sair e anunciar o Evangelho. Deus está chorando para os Servos de Deus, Coristas, e Diáconos que não estão a dar frutos espirituais.

2º Deus falou a Moisés para falar ao Povo para trazer as ofertas na casa de Deus.

Moisés fala aos Israelitas que me dêem uma oferta. Receba as ofertas que eles quiserem dar de bom Coração.

Este é o tempo de dar frutos na casa do Senhor.

fique ligado no seu site porque vai lhe dar mais noticias

Saiba mais Clicando aqui: https:/https://www.facebook.com/igrejabomdeusemangola

Administrador Web site: Moisés António Romão